pp

05 junho 2013

[Entrevista] Ariel Ahn

Olá cupcakes!!
Gostaram do novo visual do blog? Eu achei simplesmente lindo! Estou muito in love por ele rs

E dando continuidade aos posts sobre Aomoji, hoje eu trouxe uma entrevista que fiz com a Ariel.
Espero que com isso ajude a se interessar mais pelo estilo!!


- Qual seu nome, idade e aonde mora?
Juliana Alencar, 18 anos, Santo André SP


- Como foi que descobriu o estilo?
Descobri uns três ou quatro anos atrás, porque sou fã da Kyary. Ela é a maior divulgadora do estilo, mas eu me enganei como a maioria achando que era algum subestilo de gyaru. Ai descobri que era algo bem distinto e me apaixonei.









- A quanto tempo já segue o estilo?
Sigo a mais ou menos um ano e meio.

- Lembra da sua primeira reação ao olhar para uma imagem Aomoji?
Achei tão, vivo, sabe? Como uma coisa nova e animadora, me pareceu tão certo ainda mais pelo conceito de Aomoji quando eu descobri..







- Quem são suas maiores inspirações?
São a Kyary (que me iniciou no estilo) Ayumi Seto, Yura Peko, Turtle, Hirari são muitas


- Qual a sensação que tem quando se veste dessa forma?

Quando eu me visto assim, eu me sinto poderosa, não sei explicar, mas parece tão certo.







- Como lidam as pessoas ao seu redor com o estilo?
As pessoas estranham, algumas te olham feio, outras acham graça e poucas apreciam, essa infelizmente é a verdade sobre se vestir desse modo no Brasil, mas não se pode desistir do que gosta.


- Quais as "regras" que acha mais importante?
Não existem regras concretas! Aomoji é sobre ter liberdade e poder misturar os estilos sem medo de ser criticada do jeito que você preferir. Eu e uma amiga até temos uma pequena piada interna "Pra que combinar roupas quando se é Aomoji" kkk A única regra que existe é se vestir como você se sente!







- Uma coisa indispensável no seu guarda-roupa?
Meu creeper, é indispensável!

- Qual sua marca favorita?
É Candy Stripper.










- Se tivesse um conselho para quem está começando, qual seria?
Um conselho pra quem está começando seria: Não desista! Aomoji-kei é um estilo que é quase nada divulgado no Brasil mas é libertador se for o que você quer! Pegue inspirações nas revistas KERA, ZIPPER e FRUits e dê o seu melhor! Não é um estilo caro mas dá trabalho, então se você realmente quer, se esforce!


- Algo mais?
Eu tenho uma página sobre o estilo www.facebook.com/pages/Aomoji-Brasil/230389253768952
Qualquer dúvida eu ou uma das adms responderemos com a maior paciência.


Obrigada a Ariel por ter respondido!
Simplesmente adorei poder saber um pouco mais!





2 comentários:

  1. Adorei, eu estava realmente precisando de um pouco de motivação *-*

    ResponderExcluir

Thanks for comment, come back again (・ω・)

--

Obrigada por comentar, volte novamente (・ω・)

LinkWithin