pp

24 abril 2013

[Enquete] - Quer descobrir mais sobre que estilo?


Olá Olá~
Como sou muito ansiosa e não quero perder a animação, já vou anunciando algumas mudanças.

Já tinha um tempo que o blog estava passando por algumas mudanças, mas comecei a trabalhar com algo que dedico 100% do meu tempo, passei por uma depressão e com isso, acabei que fui deixando as coisas que gosto de lado.

Mas agora estou disposta a mudar isso!
Uma das coisas mais me fazem muita falta é esse mundo de cores japonês.
Me faz bem, me faz feliz e produzo melhor.


Agora alguns avisos importantes sobre as futuras mudanças no blog:

Primeiro, o layout do blog vai mudar. Se você tem a página do facebook, viu que mudou. Mas só que quem faz a arte é uma amiga e ela é cheia de trabalho, espero que ela consiga fazer logo o do blog!

Segundo, é um blog voltado a coisas de moda japonesa urbana, então nada mais que justo eu falar mais sobre elas. Que é uma coisa que eu queria já fazer mas sempre fiquei enrolando.

Terceiro, tirei as tags da esquerda e coloquei no fundo do blog, ficava informação demais ali. Por isso agora tem uma caixa de pesquisa, para facilitar sua vida.

Quarto, o blog esta aberto a parcerias. Então se quiser só mandar uma mensagem que vamos logo ver sobre isso
.
Quinto, agora temos a enquete ali ao lado, votem sim? 
A enquete ficará no ar por uma semana. Os três estilos ali mencionados terão sua vez no blog. O mais votado será o primeiro falado e assim sucessivamente. Acabando esses três estilos, mais estilos serão colocados a enquetes e assim por diante.
Cada estilo ficará no "ar" por duas semanas. Posts feitos dia sim, dia não. Ou todos os dias, depende~
Tentarei colocar de tudo. Links de ajuda, ajuda com penteados, videos tutoriais, blogs interessantes e coisas assim.

Sexto, o comentário de vocês é importante para que eu possa saber como melhorar e se estão gostando. Então continuem comentando. 

Por enquanto é só.
A enquete será finalizada de 1º de Maio. Então não deixem de votar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin