pp

22 março 2012

CupKeii - Explicações [2]



Olá Olá queridas leitoras.
Como tem passado?
Sei que tenho andado muito sumida, mas recentemente não tive muito cabeça para posts novos.

Tenho muitas coisas a fazer feedbacks e reviews e peço desculpas pelo sumiço no mundo dos blogs.
Do fórum eu sumi, e minhas cartas aqui paradas sem eu enviar. Mas tudo anda uma confusão.

Eu fiz uns três videos, tentando complementar o post anterior, mas nunca gostei do resultado.
Mas estou planejando em abril, umas pequenas mudanças no blog.

Espero que continuem seguindo o blog, pronto para mais novidades!




Apenas divulgando aqui também, comprei umas pomadas Gatsby que estou esperando chegar.
Mas já estão para reservar, caso alguém queira!
Isso pode conferir na página do facebook!



E para não esquecerem de mim, aqui está uma música que recentemente me viciou!
Por mais que o clipe seja meio, muito problemático, a música é muito viciante e tem uma letra bonita. Sem contar a dancinha feliz rs

I.L.U


3 comentários:

  1. Estou interessada nos acessórios de vcs, em especial um brinco de dragão q vi no facebook.como faço para achá-lo por aqui e comprá-lo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^
      Primeiro, não postar como Anonimo já ajuda rs
      E pode mandar um email para cupkeii@gmail.com ^^

      Excluir
  2. Heeey!!<3 Estou aguardando o seu retorno
    Essa musiquinha é viciante kkk, mas o pv me perturba muito kkk
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Thanks for comment, come back again (・ω・)

--

Obrigada por comentar, volte novamente (・ω・)

LinkWithin