pp

07 fevereiro 2012

Desafio - Dia 3: 10 Coisa que odeio em Fairy



Olá olá pessoas lindas.

Acontece tanta coisa ao mesmo tempo que fico sem tempo para nada e acabo me atrasando =/

Vou fazer esse desafio rapidinho, porque tenho tantas coisas a arrumar em meu pequeno buraco negro, vide meu quarto.


Acho dificil falar sobre coisas que não gosta [acho odeio uma palavra bem forte] de uma coisa que adoro.
Sinto que vai um post porco comparado ao anterior sobre Alice e Chihiro (L)

Então vou falar coisas mais ou menos gerais, e não tão exatamente específicas.


1ª - Não gosto quando me programo toda, economizo, mudo planos, evito gastos, para na hora de comprar o que quero estar esgotado.

2º - Não gosto quando veteranos, esnobam as iniciantes por falta de algum conhecimento.

3º - Não gosto de ter que usar anaguas em dias quentes.

4º - Não gosto das estampas dos ursinhos carinhosos -s

5º - Não gosto de outros sapatos sem ser tenis ou algo bem simples e baixo para Fairy.

6º - Não gosto de ter que me maquiar. [Eu sou meio contra maquiagem, eu faço mas não significa que ame] [Não que seja necessário maquiar, mas fica melhor tenho que admitir]

7º - Não curto muito a necessidade de perucas. São bonitas sim, eu usaria sim, mas não gosto de ver todo mundo dizendo que é PRECISO.

8º - Não gosto quando menosprezam o estilo.

9º - Não gosto de ter que esperar um mês para as coisas que encomendei chegarem porque aqui não tem.

10º - Não gosto de pessoas desanimadas que qualquer coisa já deixam para lá.


Por mais curto que fui, ainda demorei para pensar no que colocar. XD
E vocês? O que menos gostam no seu estilo preferido?

\(º³º~)
I.L.U.

8 comentários:

  1. Tudo tem seu lado amargo, mesmo uma moda tão doce quanto Fairy Key =/

    Fazer o que? C'est la vie!

    Kisses <3

    ResponderExcluir
  2. Realmente essas dez coisas do desafio são muito difíceis de elaborar, eu levei uma eternidade XD
    Achei o item nove maravilhoso, realmente tem certas coisas q a gente procura e q por aqui não tem, talvez seja pela falta de público T-T
    Quanto as perucas, tb acho q não é algo obrigatório, embora tenha umas peruquinhas bonitinhas, nesse calor acho q não rola XD Já vi muita fairy tirando foto com o cabelo normal e fica legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      O ruim é quando consegue pensar e não consegue parar!
      Ainda bem que não pensava mais nada rs

      Excluir
  3. 1ª - Não gosto quando me programo toda, economizo, mudo planos, evito gastos, para na hora de comprar o que quero estar esgotado.

    TRUE!!! PQP que ódio que dá XDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  4. Ai melldells!!!! Vim toda serelepe te mandar essa TAG e.... nossa!! Muita gente já fez isso!! (>o<)'

    Mesmo assim, não custa né? (juro que não fico chateada se você não fazer MAIS UMA, pode responder o que você achar bacana na resposta mesmo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!
      Me senti honrada <3
      Farei ela de novo, mas não agora.
      mas não vou esquecer ;D

      Excluir

Thanks for comment, come back again (・ω・)

--

Obrigada por comentar, volte novamente (・ω・)

LinkWithin