pp

12 janeiro 2012

Got - DreamDress


Olá Olá Ladies!!

Hoje vim aqui para mostrar, uma coisa simplesmente magnifica (*゜▽゜ノノ゛☆

Vai ser um post curto, ou não.

Eu gosto muito de Lolita. E como toda e qualquer lolita, eu tenho meus dreamdress, aqueles vestidos em que você realmente daria todo o dinheiro para te-los.
Não tenho tantas dreamprints, tenho várias que gosto, mas nenhuma pago todo o dinheiro XD Ai fico feliz com as réplicas.
Mas tem um vestido.
Um, um vestido maravilhoso, que acho super simples, mas foi um dos primeiros que conheci e foi paixão a primeira vista.
Ele originalmente é da Mary Magdalene, mas me doí pagar 25.000 yens num vestido mais frete D:
Então, por ser um modelo liso, sempre quis mandar para fazer.
E finalmente o consegui!

Em novembro conversando com a Tai, resolvi que ia fazer umas compras com ela porque estava precisando renovar o guarda roupas. E o primeiro item da lista, adivinha qual foi?

Ele mesmo (L)

Originalmente eu quis para usar no natal, mas ai a Tai disse que não ia dar tempo, então disse que mandasse quando acabasse.
E nessa semana ela acabou :D
E me mandou na quarta, via Sedex.
Fiquei meia apreensiva, porque ultimamente o Sedex só tem me desapontado. Mas isso não é para falar agora.
E quinta, ontem, quando cheguei em casa, lá estava ele em cima da mesa.
Dei até um grito e fui correndo para o quarto abrir. :D



Ignorem estar de cabeça para baixo, nunca sei qual o lado certo do ipod XD


Olha como veio embaladinho direito com um bilhetinho dela.


E aqui é ele!!!
Lindo, maravilhoso e na cor perfeita que eu queria. Ela mandou as waist ties separadas. Quer mais atenciosa que isso?
E como minha foto não ficou boa (fato!) peguei a foto que ela tirou no manequim. rs



Simplesmente lindo né?
E ela dizendo que tinha ficado feio e tal, feio uma ova!
O original é assim.

Eu recomendo ela de fato. Mas ela fechou a loja, a Sarang Hae Yo. Vai reabrir, não sei quando mas vai. E quando o fizer estarei lá para comprar mais e mais ;D

Acho que o post pequeno acabou sendo grande ein.

Mas foi de todo coração.
Tai, obrigada de novo.
Porque além de ser meu dreamdress, foi feito pela minha melhor amiga, então isso faz ele ficar sem comparação.

Antes que eu fique mais sem graça, vou terminar o post ^^

No próximo, mais um passo-a-passo!
Alguém adivinha qual?

(o^-')b
I.L.U.

22 comentários:

  1. De nada manola...
    e eu quero saber como ele ficou no seu corpo!
    esse é meu maior medo... ahahah
    por isso eu ficava tão doida quando fazia encomendas!

    <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é lindo isso sim!
      E ficou muito bom no corpo <3
      Tirando o negócio das costas rs
      Mas nada que não possa resolver.

      Excluir
  2. Ahhhhh *0*
    Que lindo! Esse também é um dos meus Dream Dresses *0*
    Tenho certeza que você vai ficar o máximo nele!
    Kisses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? Vamos fazer twins com eles :D
      Vai ser bem divertido <3

      Excluir
  3. MY GOD HACHI!!! Que vestido Lindo!!!
    Sua amiga Tai tem uma habilidade ótima com costura *-* Acho que até o tecido um pouco mais fosco fez ele ficar mais classico que o original, por isso eu preferi ele! o/
    Maaaas, eu quero te ver com o vestido!!!!!!!!! <3
    Se cuida, e um beijão
    Ah, você me deve uma cartinha lembra??? Era você que ia mandar primeiro ;^;
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa! que vestido lindo!!!!
    *---------*
    Waaaaa.

    Então, to passando aqui, pra dizer que eu já to terminando a cartinha lolita... Sei que to meio atrasada, é que esse mês eu estive meio ocupada com entrevistas e provas no curso técnico e sem contar que vou começar a trabalhar e a fazer treinamento... Mas eu já fiz a carta, só preciso mandar via correio!
    Como estão as coisas? alguma garota já mandou ou já recebeu?
    Provavél que até quarta feira eu já tenha mandado.

    kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo mesmo?
      Tudo bem, mas não atrase muito tá?

      Excluir
  5. Ficou tão lindo! Super idêntico ao original. Tá vendo, handmade fica lindo e bem em conta. Tomara que a Sarang Hae Yo abra de novo. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou muito idêntico!
      Lindo e em conta são duas palavras que eu adoro.
      Também espero, torça os dedos rs

      Excluir
  6. ahhhhh *-* que lindo *-*
    adorei a cor dele <33

    ah cabelo nãoé problema <3 algumas rokkus usam cabelos pretos ou castanhos também *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. indo né?
      essa cor é muito linda mesmo.
      vou te responder lá rs

      Excluir
  7. Perfeito, me apaixonei <3

    Espero um dia também ter um vestido assim *--*

    ResponderExcluir
  8. aiimeudeusuduceu que vestido lindo!!!!!
    me apaixone!!!
    *----*


    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir
  9. CARAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Esse vestido é o sonho da minha mãe!!
    Carai... mano, tenho que conseguir esse vestido pra ela (só que vermelhão capeta, rsrsrs), mãe vai ser feliz pro resto da vida com ele *-*

    (PS: e ela aqui babando e me enchendo perguntando onde tu conseguiu xDD)

    *Iza Winnah Monteiro*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi a Tai, AnatnofTai, do melikestea.blogspot.com que fez <3
      Quando ela reabir a loja eu te aviso :D

      Excluir
  10. Lindo demais!!
    Esse bordô está especial, héin? Maravilhosa a cor! <3

    ResponderExcluir
  11. Eu tive um OP desse modelo, mas não era tão lindo assim. Porque quando eu comprei ele, a mami da Regi ainda tava iniciando as costuras dela para lolita então não ficou tão fiel ao vestido. Mas um dia irei ter outro, só que quero um Navy.
    Muiito lindo o vestido, espero vê-la em breve com ele. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena =/
      Espero que ela acerte na próxima vez!
      Pretendo usar em breve rs

      Excluir

Thanks for comment, come back again (・ω・)

--

Obrigada por comentar, volte novamente (・ω・)

LinkWithin