pp

20 janeiro 2012

Fashion - Daily Outfit


Olá olá pessoinhas adoráveis

Desculpem minha ausência nesses dias, mas é quando vi o novo dispositivo do blog de poder responder os comentários individualmente, o quis no ato.
Mas como eu usava um layout pronto e não um do blogger não tinha acesso.
Conseguir voltar a um modelo do blogger foi fácil.
O difícil foi achar um "Leia mais" que funcionasse.
Achei pelo menos umas 10 opções. O único que funcionou só deixou o título com o leia mais.
Então se alguem souber de algum código de html que funcione direito no blogger, mostrando um pedaço do texto, imagem e titulo POR FAVOR entre em contato :D

O que acharam do layout novo?
Aprovado?


Estou meia, ok muito, atrasada com vários³²¹ post.
Mas hoje vou postar sobre o casual fairy que usei na sexta passada, quando fui a casa do meu melhor amigo com outros amigos para fazermos um Hamburguer Antes do Fim do Mundo, inspirado no EpicMealTime. :D





Era para eu ter saido assim.



Mas acabo que sai assim.

Acontece que a primeira blusa ficaria melhor se fosse um short, porque é mais comprida dos lados.


Rundown
Blusa: Uma loja random na Inglaterra
Saia: Bodyline
Meia calça: Saara
Meia: Bodyline
Apliques: Bodyline
Sapatos: Bambi [Uk brand]





Ele tinha 54cm, muito BACON STRIPS, e QUEIJOOO.
Quem me tem adicionado no facebook pode ver as outras fotos, percebendo quanto calórico foi esse dia. Sem contar a batata a lá Outback que comemos antes, enquanto esperavamos a carne assar durante TRÊS HORAS.

Valeu a pena :D

Até o próximo post~

I.L.U
(º3º)/

5 comentários:

  1. Sua linda, curti o aplique, não deu para ver direito mas deu para ver que é LONGO PRA CARAIO! =O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      É muito longo! Nem esperava por tudo isso rs

      Excluir
  2. Nana vc ficou linda *O* adorei o jeito que a saia ficou em vc ♥ Espero ver mais fotinhas XD

    Caraca olhando teu hamburgão me deu até fome *Q*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, obrigada day <3
      espero tirar mais fotos também rs
      tenho fome só de lembrar XD

      Excluir
  3. Ameiii o novo lay. Eu era louca por uma anaguá dessas da Bl, mas resolvi fazer as minha, sai quase o mesmo preço que comprar mas eu n tenho paciencia pra esperar u.u.
    O outfit ficou muito fofo, você Deveria postar no grupo do face. Eu só tiraria a meia 3/4. O resto ficou otimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Thanks for comment, come back again (・ω・)

--

Obrigada por comentar, volte novamente (・ω・)

LinkWithin