pp

03 janeiro 2012

Desafio Fairy Kei de 30 dias



Olá Olá pessoal!~

Acho que já devem ter visto por ai, vários Desafios de tanto dias.
Desafio de fotos de 50 dias. Desafio de fotos de 350 dias. Desafio lolita de 30 dias.
Mas eu nunca vi um Desafio Fairy-Kei.
Então resolvi transformar o Desafio Lolita em Desafio Fairy-Kei :D

Day 1 – 10 things about your fairy kei bubble.
Day 2 – 10 things you love in fairy kei .
Day 3 – 10 things you hate in fairy kei
Day 4 – 10 different kinds of food you like.
Day 5 – 10 items from your wishlist.
Day 6 – 10 things you can’t live without in
fairy kei.
Day 7 – 10 people who inspire your
fairy kei style.
Day 8 – 10 songs that inspire you for
fairy kei .
Day 9 – 10 things you will never do in
fairy kei.
Day 10 – What’s in your bag?
Day 11 – One day in your
fairy kei life in pictures.
Day 12 – A picture of yourself before
fairy kei came in to your life.
Day 13 – A picture of your favorite sweets.
Day 14 – A picture of your dream item.
Day 15 – A picture of your last
fairy kei purchase.
Day 16 – Your outfit for the day.
Day 17 – What do you want more then anything right now?
Day 18 – A picture of your favorite japanese style.
Day 19 – What’s in your make-up bag?
Day 20 – A picture of a
fairy kei friend.
Day 21 – Your favorite fictional lolita.
Day 22 – A picture of your room.
Day 23 – A picture of your handwriting.
Day 24 – A picture of you from a meet.
Day 25 – Your favorite
fairy kei themed artwork.
Day 26 – Your Facebook profile picture.
Day 27 – One song that fits your favorite
fairy kei style.
Day 28 – A picture of the perfect
fairy kei location.
Day 29 – A picture of a
fairy kei you would love to meet for real.
Day 30 – A photo of yourself taken today and 3 good things that’s happened over the last 30 days.

O que acharam da idéia?
Eu ia esperar até amanhça mas nem aguento esperar rs


1 - Sempre fui pro lado colorido da força, sempre tentava me vestir de forma única não ligando para quantidade de objetos que iam juntos. Quando conheci o Fairy-Kei, foi por acaso, e fiquei feliz pois por mais gosto de Decora, acho que Fairy-Kei se encaixa mais no meu dia-a-dia.

2 - Eu conheci o estilo, mas nunca tinha tentado me aproximar mais dele. Me contentava em fazer inspired, porque sempre tive problemas em me focar em apenas um estilo. Ai acabo por me confundir mais e mais e no fim acabo sem nada.

3 - Em 2011 eu me foquei em diminuir a quantidade de estilos, fiquei pensando e pensando em quais iria me focar. Para tentar trabalhar mais e mais em cima daquilo.
Steampunk, Fairy-Kei, Épocas e Lolita foram os escolhidos. E um ou outro Bubblegoth.
Porque agora em 2012 vou me dedicar mesmo.

4 - Já comecei 2012 fazendo algumas compras Fairy-Kei, para de vez sair do inspired e conseguir usar todos os dias. O que me impede de me dedicar mais, foi o trabalho. Que não era de fato um problema, mas acabei usando como desculpa.

5 - Fico feliz de usar Fairy-Kei. Mesmo não sendo tão extravagante quanto Decora, eu gosto dessa sutilidade de cores. A combinação de acessórios simples, que juntos fazem o conjunto perfeito.

6 - Esses estilos me ajudaram a me tornar mais feminina, embora ainda esteja aprendendo muito. E como nunca gostei de muita maquiagem, uma das coisas que mais me atraem é a maquiagem simples mas com grande impacto.

7 - Não sou a favor de perucas em nenhum estilo, por mais que ache que sempre fiquem bem. Mas acho que a pessoa tem que se valorizar mais, e conseguir maneiras de usar o próprio cabelo, mas acho a idéia de apliques muito aplicavéis (?) Porque você usa o seu cabelo e é como se fosse um laço mais charmoso ou algo assim.
Acho que me enrolei.q

8 - Infelizmente não vejo meninas adeptas por aqui, por isso que fiquei meio sem querer investir, sempre enrolando e empurrando com a barriga dizendo que depois eu fazia. Teve uma vez, em que eu estava no shopping comemorando meses de namoro, estava bem normal, e vi umas decoras e fui correndo perguntar se era decora ou não, porque tava na época que bandinhas coloridas que acham que tocam e cantam alguma coisa e fazem todos mundo perguntar se gosto dele porque estou um pouco mais colorida. *suspiro*
Então eu tenho a esperança do fundo do meu coração, de que um dia eu vá inspirar alguém nos estilos de que gosto.

9 - Sempre fui diferente, sendo olhada meio torto. Quando menor isso me afetava muito, mas depois que comecei a me vestir como me sinto bem comecei a não me importar, porque me sinto bem comigo mesma. Então quando me olham estranho, eu só fico com vergonha porque estão olhando demais para mim. Porque sou um pouco muito³ timida. Mas não fico mais triste por olharem estranho, porque tenho visto que por mais nem todo mundo apoie, tem pessoas que acham interessante, bonito ou até mesmo o elogio de uma criança é recebido de braços abertos.

10 - Minha familia já se acostumou com meu estilos japoneses, minha mãe sempre me apoiou por mais estranho que parecesse, por mais que minha mãe ainda tenha problemas com a palavra "lolita". Meu pai, quando veio morar com a gente, er padastro, não era acostumado. Mas fui introduzindo ele aos pouco no meu mundo e ele foi se acostumando, ainda mais porque dividimos um grande gosto musical: Rock. Mas quando estou de Fairy é algo bem comum na minha casa ou mesmo em reuniões de familia. Apenas a avó do meu namorado acha mais estranho e tem vergonha se eu ficar do lado dela. Mas eu não ligo, porque ele me apoia e é tudo o que eu preciso.


Mas já acabou? Que peninha, estava me divertindo.
Não pensem que eu esqueci, amanhã tem Macarrons de chocolate :D

I.L.U
(*゜▽゜ノノ゛☆

4 comentários:

  1. Oi, recebi seu comentário!
    Já mandei o email confirmando meu endereço e também mandei um email pra sua store pedindo a cotação de alguns itens :)

    Esse desafio é legal, acho que vou fazê-lo tbm ;)
    Fairy kei me atrai tanto quanto gyaru. E não é tão exagerado quanto decora... Mas mesmo assim infelizmente nesse Brasil as pessoas vão sempre nos olhar torto.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. @Mila já está certo né? rs
    Adorei com o desafio ficou rs
    Brasil as pessoas não conseguem olhar além do que conhecem.

    ResponderExcluir
  3. é Nana me sinto justamente como vc, te entendo completamente

    ResponderExcluir
  4. @Bella, e não é?
    Mas usamos porque nos faz bem. E não para os outros.

    ResponderExcluir

Thanks for comment, come back again (・ω・)

--

Obrigada por comentar, volte novamente (・ω・)

LinkWithin