pp

04 dezembro 2011

Shopping time

Compras são sempre bem vindas.
Comprar as coisas com o nosso próprio dinheiro é tão satisfatório.
A qualidade da foto está meio ruim, mas da para ver.
Como eu disse nesse post eu adoro canecas, tento fazer uma coleção delas. Mas nunca sai pelas ruas procurando, quando passo por uma que realmente gosto acabo comprando. Que foi o caso dessa.



Comprei na quinta, numa loja chamada Spicy. Foi amor a primeira vista.
E de brinde ainda veio um ursinho. Tem muitos mais modelo lá, pretendo voltar no Rio Design Barra só para comprar outras para combinarem rs
E também estava precisando de uma faca de legumes, adorei achar essa azul, na Spicy's.
Tive que sair correndo de lá, senão ia acabar comprando a loja toda.
Apenas espero que continuem com essas canecas mais tempo, para que eu consiga comprar mais algumas.

A votação para o proximo Passo-a-passo ainda está acontecendo.
A pontuação está a seguinte.
Quatro votos para os Macarrons, dois para o mega cookie, zero para a rosquinha de nata e zero para o bolo de maça com canela.

Não perca a oportunidade de votar!


-----



Shopping is always welcome.
Buy things with our on money is so satisfatory.

The quality of the photo is a little bit bad, but you can see it.
How I sad in that post I really like mugs, I try do to a colection of them. But I never went into the road looking for them, I just buy when I see one that I really like. That is the case of that.

I bougth thursday, in a store call Spicy. What was love at first sight.
And as a present a little bear. There's a lot of models there, I pretend to come back to the Rio Design Barra to buy the others just to match.
I was needing too a vegetable knife, and then I saw this one at Spicy aand love it.
I had to get off of there running, 'cause I would buy it all if I hadn't.
I hope they stay if that mugs more time for me to buy more.


The voting for the next stp-by-step is still happening.
The points: Four for he Macarrons, two for the mega cookie, zero for the rosquinha de nata and none for the apple and cinnamon cake.

Don't lose the opportunity to vote!

4 comentários:

  1. Filha: a caneca é fofa demais! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Coookiieeess!!

    Nana, vc tem que ver, comprei uma caneca pro meu pai de dia dos pais, com tema de cachorrinho! Pintaram dois daschund [vulgo salsichinha] liindos *-* [http://goo.gl/RcGCk]

    Olha, achei linda essa faca azul, e a capinha [não sei se tem nome certo =S] super fofa tb!!

    ResponderExcluir
  3. @mom, herdei o bom gosto da minha mãe ;D

    @amaliaprade, canecas são mesmo muito amor né? <3

    @Buuna, nossa, que fofa D:
    Teve um dia que minha resolveu comprar uns agrados pra mim e pro meu pai. Ai pra ele ela comprou uma caneca de Melhor Marido e pra mim uma carteira só pra cartão. Eu olhei pra ela e falei: Acho que você trocou ein.
    É sim, é uma capa mesmo rs
    ADORO acessórios de cozinha fofo, da muito mais vontade de cozinhar <3

    ResponderExcluir

Thanks for comment, come back again (・ω・)

--

Obrigada por comentar, volte novamente (・ω・)

LinkWithin