pp

26 dezembro 2011

Feedback - Sikel

Olá Olá.

Vou logo avisando que esse post vai ser bem grande, porque não tenho palavras para descrever o que aconteceu.

Passeando pela Sales. do fórum, encontrei a Sikel fazendo uma nova venda.
Já havia tido o prazer de comprar uma saia floral da BTSSB.
Como sou plus size, é bem dificil achar algo de brand que caiba na minha cintura.
Então quando eu vi essa saia floral, me apaixonei na hora. E olha que não gosto tanto de floral.
Ai quando ela anunciou um novo tópico de compras, fui la correndo olhar com a esperança de ter algo que coubesse.

A primeira coisa que vi foi a que mais gostei. Um JSK com a temática de Alice ♥
Sabe aquela coisa que se ve e que não tem esperanças, quando olha bem percebesse que o número é compativel?
Nossa, na hora mandei uma mp para ela.
E olha que ela ainda nem tinha dez minutos rs

Resolvemos tudo rápido como de costume. Falei com ela que o dinheiro do JSK mais frete talvez eu não teria, e ela deixou o preço com frete.

Mas ai, aconteceu algo.
Dois dias depois, resolvemos tudo na segunda mesmo, ela me disse que o vestido havia manchado. Porque ela tinha ido lavar ele para me mandar cheiroso e havia manchado nas prints. Eu realmente não queria outra coisa.
Mas a Sikel havia se sentido muito mal. Perguntou se eu não queria mais, se queria outra coisa de Brand que ela poderia dar mais desconto. Porque convenhamos os preços da Sikel são ótimos.
Eu disse que não, que provavelmente era coisa dela que não tinha manchado muito e que eu queria mesmo assim.
Mas ela continuou dizendo que ia me mandar um brinde. E além do que mandou por sedex na quinta.

Tirando o fatos dos correios não me entregarem na sexta, só tentarem entregar no domingo e eu só conseguir pegar na quarta, tudo bem. HUNF

Veio numa caixa direitinha, e cada um embalado separadamente.
Cada um?
Sim cada um!
Quando eu abri que vi. Ela, além do JSK, havia me mandado uma saia vermelha com branco, que cabia em mim ç3ç
Além de um cachecol de pele falsa.

Ela não sabe como eu estava querendo usar algo vermelho no natal e como isso fez do meu natal muito mais divertido.
Muito obrigada Sikel ♥

Agora as fotos :D

Esse é o JSK da Alice <3 data-blogger-escaped-br="">

Realmente manchou de azul, praticamente todas as cartas da print. Mas não é algo que de para notar de longe, só se pegar e analisar pedaço por pedaço.


O cachecol.



A saia linda ♥


E de costas.





Qualidade - 10
Preço - 10
Serviço - 10
Nota Final - 10


Definitivamente, tive uma ótima experiencia de compras com ela. E de fato vou sempre tentar comprar algo ;3


(°∀°)b

I.L.U.~

4 comentários:

  1. Olá, Nana~

    Sério, Esse Jsk é TÃO lindo~

    E a Saia vermelha é muito fofa, Também. Que amor de Feedback. ;w;

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom ver que há vendedoras que se importam com as meninas mesmo.

    Ela foi realmente mto atenciosa. ^^

    Sobre seu comment, ainda estou pegando a super manha das decorações, ainda tenho um probleminha com o espaço de ar que fica no plástico, mas acho que aos poucos vou ganhando XP e melhorando hehehe

    Boas festas .o/

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que legal, bno final das costas.
    Ela é uma pessoa bem honesta e atenciosa, espero reparar maisnas vendas dela.

    Espero que curta muito as suas peças! =)

    ResponderExcluir
  4. @yui, né lindo? <3 Total amor ele :D

    @tati_strange, e não é? Realmente ela é muito atenciosa.
    Cozinhar é total amor <3

    @Lais, sim repare. Sempre a algo especial?

    ResponderExcluir

Thanks for comment, come back again (・ω・)

--

Obrigada por comentar, volte novamente (・ω・)

LinkWithin