pp

10 dezembro 2011

Feedback - Le Cafe

Meu feedback de hoje é sobre a Le Cafe.
É uma das lojas online mais famosas e antigas no meio lolita.



Apenas os dois primeiros, são da Le Cafe. O de baixo é de outra loja que falarei depois rs

Através do Fórum no post da Rika eu vi uma necessarie LINDA com o Coelho Branco da Alice. Quem me conhece sabe que eu tenho uma coisa com Alice ♥



E junto veio um brinco de pressão da Paris Kids, no tema Alice, que era o Coelho e as Cartas. Mas esse eu já dei de presente e nem tirei foto antes XD

Tratei com ela apenas por fórum, foi uma negociação rápida e sem complicações.
Mas no dia em que paguei, estava olhando e não tinha mais a pulseira que eu tanto queria.

Passado uns dois dias, ela re-estocou a pulseira. Na hora fiz um pedido.
Incluindo dois brincos e uma cola para cilios. Tem outros meios sem ser cilios rs
Dessa vez demorou um pouco mais. porque estamos tratando pelo email da loja, e eu tive a impressão que ela só me respondia quando manda uma mp no fórum avisando sobre o email.



Veio tudo muito bem embaladinho, com direito a emblema do Le Cafe e tudo.



Mas quanta foi a minha surpresa quando vi que só tinha um brinco, ao inves de dois.
Tudo bem que o estilo do brinco, cujo o nome é brinco Pirata, é só se usar de um lado. Mas mesmo assim eu encomendei dois.
Na mesma hora mandei uma MP para ela comunicando o ocorrido.
Depois de ela checar o pedido ela pediu desculpas e ofereceu meu dinheiro de volta, mas como realmente quero o brinco perguntei se tinha como ela enviar.
A resposta dela foi que se mandasse por carta registrada tinha o risco de estragar, e se mandasse por PAC, poderia ficar no prejuizo. Eu entendo disso, porque também lido com vendas.
Então sei como pode ser complicado.
Então optei por deixar com ela e pedir depois quando for comprar outra coisa lá.


Qualidade - 10
Preço - 9,5
Serviço - 9,5
Nota Final - 9,6

Eu gosto da loja, e a Rika é realmente dedicada. Mas essas coisas sempre me escolhem para acontecer rs
Mas definitivamente, recomendo.


A receita vencedora foi o Macarron de Chocolate. :D
Estarei fazendo em breve, só deixa entrar de férias para fazer com calma.


I.L.U.
ヾ(@°▽°@)ノ

2 comentários:

  1. mto obrigada pelo feedback, hachiikko!! já linkei e twittei.

    sobre as respostas, eu faço em ordem de chegada dos e-mails, então se pareceu que eu só respondia por causa das mps, não passou de coincidência, pois costumo ignorar cobrança de respostas. XD

    e nós vamos acertar isso do brinco esquecido!! ;_; se no fim vc não quiser nada da loja (estão pra chegar mais coisas/re-estoques ainda esse ano), eu te mando ele de qualquer forma msm que tenha que ser por pac, afinal o erro foi meu. desculpe novamente.

    ResponderExcluir
  2. @rika, tudo bem então XD é que fico normalmente MUITO ansiosa, ai já viu né. Por pensar muitas vezes numa coisa parece que ela ja passou a dias, quando só passou dois XD

    eu vou querer :D
    o ruim só vai ser eu esperar eu ter dinheiro ç3ç
    tudo bem querida, essas coisas acontecem ;D

    ResponderExcluir

Thanks for comment, come back again (・ω・)

--

Obrigada por comentar, volte novamente (・ω・)

LinkWithin